PARBALHEIRA...Um blog para aquelas horas...

terça-feira, junho 27, 2006

B.I.


Jõao Filipe Cunha Doutel de Almeida

Esta bela personagem de quem vos falo nasceu na bela cidade de Guimarães, no norte do país, nasceu no seio de uma familia normal, tem uma irma e uns pais muitos fixes...
Desde muito pequeno que se revelou uma pessoa sim senhor! Mas foi só quando entrou pra mui nobre Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com uma média de louvar, que a sua vida verdadeiramente deu uma virada e foi aí que a sua essência veio ao de cima. Foi precisamente no dia 1 d eNovembro que a sua vida se tornou mais verde, entrou na sua casa, onde morava ca catita Íris Pina Coutinho (a quem mando um abraço), Raquel da Silva Ribeiro... Ele ficou mais solto, mais alegre, mais vivo, mais HOMEM!!! ( aproveito aqui para dizer que o João é muito homem, não é nada paneiro como uns e outros andam a dizer, o ric_padeiro bem queria festa, mas do João não leva nada)! Conheceu durante as primeiras semana na FEUP muita gente e foi com eles (citando alguns: Alvim, Tarrataca, Tommy) que apareceu a cantar a música "Só me apetece pinar!!" a trÊs meninas que vivem ali pra trás dos prédios em U ( umas meninas de Viana do Castelo). E de quem ficou muito amigo, depois travou ainda mais amizades por esse Portugal!! Passou a primeira época de exames com distinçao, apesar de andar um bocado desleixado, dp foi a queima, quem passou com ainda mais distinçao!!! Passou de caloiro a pastrano e tornou-se ainda mais homem.... Passou mais uma época de exames, e passou mais uma vez com distinção... Vieram as férias e com elas o sudoeste, entre muitas outras brincadeiras, no sudoeste deu-se co pessoal de Canas, que o adorou e que ele adorou!!!
Veio de novo as aulas e mais estudo, alguma coisas podem mudar, mas o João nao muda, fica sempre igual...o mesmo praça, o mesmo amigo, o mesmo irmao!!!!


p.s- haviam muitas pessoas que mereciam um post especial, mas o Joni é sem duvida o k eu xateio mais e merecia-o decididamente...mereci um muito melhor, mas o exame amanha de hidraulica nao ajuda!!!
*********

3 Comments:

  • n penses k m cortas as asas!! o joaozinho ha-d ser meu! ah ah ah ahhh ahh(riso d mafarrico!)

    a mim tb só m apatece so acasalar, joni!!

    By Blogger Ric, at 5:37 da tarde  

  • O Joni um póst?? Ele não vale nenhum.. eu sou o dobro dele. Não!! Sou mesmo o dobro dele: peso, tamanho, intelegência, jeito para as mulheres, jeito para os homens.. tudo! Venham e ponham-nos à prova.

    Além de que não me dispo no VR, muito menos incentivado pela Capataz (a quem desde já mando um alfinete para poder esvaziar aqueles balões enormes a que lhes chamam mamas e um Xanax para ver se ela se acalma) porque isso sim é sinal que ele não vale nenhum..

    By Blogger Zemis, at 1:46 da manhã  

  • Aí está o post por qual todos esperávamos! É óbvio que uma pessoa da minha importância atrai todo o tipo de atenções e causa todo o tipo de sensações.

    Primeiro, tenho de agradecer a autora do post, por fazer juz à minha pessoa, por fazer um relato verídico da minha história, e por não entrar em falsidades e boatos que por aí andam
    ( Obrigado Raquel!!és uma kini!:)* )

    Segundo... ric_padeiro, nao deseperes! Eu hei-de ser teu um dia!! Mas só dps de dançares, como dançaste que nem um louco naquela noite da queima, mas desta feita em cima do balcão do Via Rápida, tirares a t-shirt e imitares um riso de um mafarrico! (que eu não faço ideia de como seja!).. Só aí serei teu!

    Terceiro... zemix, é pena não conseguires perceber quão feia é a inveja! Porque de certeza não queres ser feio.
    No entanto, algumas cruas verdades nos dizes. Quero apenas esclarece-las, para que essas verdades não se tornam boatos desagradáveis:
    Sim, és o dobro de mim! - mas apenas, e apenas só em peso!
    Sim, despi-me no VR! - apenas a t-shirt e por breves segundos, incentivado pelo Vouzela (aliás, ele é que me despiu!), e nunca, mas nunca cedendo às perversidades dessa a quem chamam Capataz.
    Sim, um alfinete e xanax - há que providenciar isso rápido!

    Sem mais para dizer, me despeço. Estou disposto para uma sessão de autógrafos no fim da época de exames.
    Até la!

    Beijos e abraços!

    By Blogger Arnath, at 4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home