PARBALHEIRA...Um blog para aquelas horas...

quarta-feira, junho 14, 2006

Afinal quem sao os maiores????


Esta é, sem dúvida, a pergunta que se impõe...muita gente diz "ai eu é k sou o maior" e tal e coisa...mas isto não é assim... não basta decidirmos ser e somos, isto tem que ser objecto de um trabalho continuo e árduo! É bom que todos tenham a noçao que ser "o maior" não é coisa fácil...pra começar tem que existir umas regras!!!
1- ser "o maior", não é só dizer, é se-lo por convicção;
2- dizer constantement que é "o maior" - publicidade grátis nunca fez mal a ninguem;
3- repetir desenfriadamente a palavra maior, mesmo que comece a parecer estúpido - quem disse que "o maior" nao pode ser estupido?;

Estas sao basicamente as tres leis pra quem quer ser "o maior"...
A minh historia entre os maiores vem de algum tempo, uma vez no famoso carnaval de canas havia um gajo que se intitulava de "sou o maior"...e eu que axava aquilo estranho, agora e depois de muito estudar descobri o significado daquele expressão...
O meu contacto mais recente com "o maior" aconteceu quando me deparei com o joao guimaraes ( o joni) durante o estudo de RM (Raio de Merda) e me apercebi daquela forma de andar, daquela forma de escrever, daquela forma de falar, daquela paneirice - ele era "o maior"!!!
e fez-se luz na minh cabeça...tava em frente ao maior, sentia-me pequena, minuscula...vivia com "o maior" e nem tinha reparado! Partilhei isto com Ele e co algumas pessoas, dizia alto e a bom som ( eu!? - falar alto?...estranho) "Ele é que é 'o maior' ", "Ele é que é 'o maior' ", "Ele é que é 'o maior' "...
Até que ja mais calma e já mais refeita da emoçao me fui sentar ao pé do zezux, xeguei, sentei-me e disse "o Joni é 'o maior' " e ele disse "nao, tu é que és 'o maior' " e eu "ok, eu é que sou 'o maior' ".
E agora eu sou "o maior"!!

4 Comments:

  • até k enfim decidist escrever a lista de coisas gays parte II!! :p

    aproveitava tb pa protestar n teres referido k eu tb sou quase o maior!!

    facadas...

    By Blogger Ric, at 10:54 da manhã  

  • Desculpa Raquel.. tu? o Joni? Mas em que Universo vivem vocês??

    'O Maior' sou eu! E não é publicidade barata nem nada do género, como diz o Jumbo: "E isto é verdade não é só publicidade!"

    Apesar de tudo a fotografia que tu tens é grande, o Guilhas, vá!, é crescidito e o 1º Zemixx Wannabe é o maior paneiro.. porque sou amigo!

    Mas agora podia-se falar na distribuição normal d'os maiores' mas mais uma vez era estúpido, porque isso é representado pela (bela) lei de Bernoulli!

    P.S.: A Paula Milheiro também é grande!

    By Blogger Zemis, at 7:24 da tarde  

  • acho que maior,maior, ´´e akele que come cerejas cos pes...

    By Blogger Johny Santos, at 6:29 da tarde  

  • Lamento Raquel, tu és GRANDE... Mas EU SOU O MAIOR!!
    (sim, porque só "O MAIOR" consegue escrever a negrito nestes comentários. Isto, entre outras provas irrefutáveis tais como o simples facto de eu ser... o MAIOR!)

    By Blogger Arnath, at 6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home