PARBALHEIRA...Um blog para aquelas horas...

quarta-feira, março 22, 2006

Amizade...


Amizades de casa de banho, ou como quem diz wc, são as amizades de que vos venho falar hoje...
muitos de voces perguntar-se-ao o porquê deste tipo de amizades...e a minh resposta é simples e concisa "SEMANA DE ENGENHARIA"...
ah poix é...a semana de engenharia acabou inda nem há uma semana e por isso inda está muita fresca na minh memória as idas a casa de banho com pessoas um bocadinhos mais alegres (isto pra não ferir susceptibilidades...porque alguma delas estavam mm mt mt KO) e a forma como elas faziam amizades com outras...e o mais engraçado é que pareciam amigas de longa data..riam e choravam juntas...mas este meu estudo sobre este tipo de amizades não vem de agora, já vem de muito tempo.
por exemplo xegamos a casa de banho e viram-se logo "tu és de engenharia?"....dp algumas respondem sim, outras não, outras talvez (esta resposta nunca percebi mto bem...o talvez deve-se secalhar ao facto de naquela noite, naquele estado, nunca ninguem ter bem a certeza de nada)...depois as conversas do costume...conheces aquele e aquela...e depois acabam a noite (a noite como quem diz, a ida à casa de banho) a partilhar historias de um amigo que começou a namorar e não disse nada a ninguem, ou a partilhar historias do ultimo gajo que lhe meteu os cornos...
também é muito bom quando alguem está a cabritar e vêm umas por trás e começam a gozar...e passado 2 minutos os papéis invertem-se...nem é bom!!!

eu digo-vos, sinceramente, na semana de engenharia, a casa de banho é o centro de tudo...

tenh k referir k aquelas casas de banho são no minimo dos minimos nojentas...nem é bom pensar....

*****

4 Comments:

  • Eh! E eu que nem sequer à casa-de-banho fui na semana de Engenharia!... devo ter perdido montes de amigos novos... ou se calhar até fui e fiz montes deles só que não me lembro!... agora que penso nisso...

    By Blogger Ric, at 9:52 da manhã  

  • pra saberes eu diss a marisa que ela tinha sido a minh inspiração para este post...

    By Blogger keki, at 1:26 da tarde  

  • esta teoria é bem verdade! embora não tenha acontecido na semana da engenharia, aconteceu-me na semana de economia lol friso: é bem verdade! uma rapariga disse-me para eu soltar o cabelo que ficava melhor! agradeço desde já a essa rapariga por se preocupar com a minha aparência... obrigada por teres sugerido que estava feia! muito agradecida...
    quanto à semana da engenharia só me limitei a acompanhar o amigo guilhas a esse espaço, não sei porque o fiz, mas ainda bem que o fiz... nunca se sabe o que poderia ter acontecido no trajecto para as casas de banho do outro lado do v|r para onde este se estava a dirigir...
    ***

    By Anonymous Anónimo, at 9:49 da tarde  

  • ó leitaozinho tu não precisas d ir pro wc pra fazer amiguinhos...tu fazes no meio das pistas de dança, em cima dos balcoes...em tudo quanto é lado...essas pessoas só tem k ter um requesito... "serem caseirinhos!"

    fogo giggs...nem é bom!
    k croma a gaja...ahahahah

    By Blogger keki, at 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home