PARBALHEIRA...Um blog para aquelas horas...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

K I N I

Antes de mais nada...tenh k dizer k afinal a palavra KINI não se escreve com y mas com i...sendo KINI..peço desculpa por ter levado mta gente ao erro...mas a verdade é k eu própria fui encaminhada pra ele...
KINI é uma palavra k mistura tudo o k é fofinho, com tudo o k é querido...com tudo o k é fixe...com tudo d bom...
resumindo...a palavra KINI é mto mto caseirinha...;)
Esta palavra de origem na belissima localidade da Figueira da Foz à beira mar plantada, é usada desde os tempos ancestrais...mas foi só com a migração da sua conterrânea Iris Pina ( a quem mando um grande beijinho, isto é estranho grande e beijinho...mas tem piada) k se espalhou por este Portugal...e foi kando ela conheceu a fixixiixiixxissima Raquel Ribeiro que esta palavra se tornou universal...pode-se dizer até k é lei...a lei do KINI...
e a explicação desta lei é mto fácil...o mais KINI ganha, ganha sempre....e sabem porquÊ?....
Porque é KINI!!
esta palavra traz-m mtas boas recordações mas traz- m também uma mto mto má...passo a citar: "ia eu pra fep almoçar...kando o guilhas me dá uma coisinha mto KINI e eu digo - oh...k KINI...o zezux diss -vi logo k ias dizer isso- ... eu n faço mais nada e começo a bater-lhe desenfriadamente, como se não houvesse amanha e como se não houvesse passeio...pum e caí..."...
mas enfim....KINI é KINI


coisas KINI's:
*o k o guilhas me deu
*o guilhas
*o zé (kando ker)
*o meu tm novo k teve um dia e k ja se estragou
*o meu sporting...
e mtas mais coisas


espero que escrevam, aki tudo o k axam KINI...ah...mais uma coisa....eu sou KINI...ehehe
*****

9 Comments:

  • Portesto viemente e como se não houvesse amanhã; eu quando quero também consigo ser KINI ou lá o que isso é! Enfim: uns são os afilhados preferidos e os outros ficam para trás (no meu caso, meio afilhado, mas enfim não deixo de ser afilhado; quer dizer nem afilhado sou já que não participo na praxe, mas devo ser qualquer coisa por aí!) O único ponto que me agrada (subtilemnte) é o Zé Kini (doravante chamar-lhe-ei assim) também ser José Miguel (apesar de não ter tirado 14 a RM, só porque não quis, na realidade) e assim fica entregue o título a alguém que o mereça um bocadinho.

    Apesar de este não ser o meu blogue vou também contar uma história sobre a palavra KINI: "Para verem como eu sou actrativo, fui sondado por uma rapariga de 12 no Hi5 que gosta igualmente muito de wrestling, e os acha todos bonitos e bons, cujo mail é RaquelKini (ou qualquer coisa parecida)" Pronto era isto...

    Muito obrigado

    Apesar de tudo

    Bem hajas Raquel

    Gosto muito de ti, és para mim a irmã mais nova que eu nunca tive! Agora tenho, quer dizer já disse isto a várias pessoas, mas tu és a minha preferida, tal como o Zé para ti quando comparado com as outras pessoas... Perceberam-me? Devo parecer muito ciumento não? Se calhar... enfim... o comentário vai longo, fico-me por aqui.

    Beijos p'ra toda a gente!

    By Blogger Zemis, at 9:38 da tarde  

  • zemix tu tb és o irmao mais velho que nunca tive...e tu também és kini...kanto a essa cena dos preferidos...n percebi mto bem...
    *****

    By Blogger keki, at 1:34 da tarde  

  • lolol...

    se eu fosse enumerar tudo o k é kini tava mto mas mto mal...
    mas a pedido d mtas famílias digo mais algumas coisas kini's:
    *os meus pais
    *sofi
    *filipa
    *zemis
    *a minh pinilla
    *os meus afilhados todos( por ordem):
    diogo
    mariana
    paulo nunes
    andre
    marcelo
    cristiana
    ana
    abel
    *o joaozito guimaraes...
    *o jõao moutinho

    ups...tantas pessoas e tanta coisa...
    *****

    By Blogger keki, at 5:49 da tarde  

  • ah...claro!!
    o queirós tb é mto kini...e caseirinho!!
    tenh dito...

    By Blogger keki, at 6:56 da tarde  

  • disseste que eu era kini e que só não tinhas dito no post porque era só para as pessoas do parbalheira... pois bem, mas lendo atentamente essa lista de coisas kinis reparei que eu não consto... não sei o que concluir :\

    By Anonymous Anónimo, at 3:40 da manhã  

  • Giiiggs, Filipa e Sofia: Protestemos... Andamos nós aqui a dedicar tempo à rapariga, a sermos amigos dela, preocupar-mo-nos (espero que se escreva assim) com ela para integrarmos uma segunda lista ou mesmo nenhuma num caso extremo!

    Tá Mal Raquel, não! Tá mal!!

    Não quero ser Kini porque pedi, quer dizer eu na realidade nem faço muita questão de ser Kini, mas depois de ver aquela lista, fiquei tocado, negativamente entenda-se. Enfim...

    São estas coisas que doem: lá no fundo, no fundo tipo na unha do pé! Mas doem na mesma...

    E para quem não percebeu eu estou a ser sarcástico... continuo teu amigo Raquel, minha irmã mais nova =P

    By Blogger Zemis, at 5:34 da tarde  

  • fogo!!

    k kinis voces todos!!
    posso ser vossa amiga? ;)

    nem parecem da FEUP onde nos ensinam, desde a 1ª praxe a ser maus como as cobras uhhhh...


    (a culpa da intromissão é do vosso guilhinhas que realmente é um amor de um calçãozinho...eheh..sim sim é a alcunha dele da capoeira!ai...era segredo calção? sorry..;)

    By Blogger ÁguaDiCoco, at 4:42 da manhã  

  • giggs....tu tb és mto mto kini...sou sincera e n m lembrei da senhora aquando da minh segunda lista d kini's...por isso e por mais alguma coisa peço desculpa!

    quanto ao zemix...tenh pena d o fazer sentir-se tão mal...n era d todo a minh intenção...

    p.s-a praxe na feup ensina-nos mto mais do que sermos maus como as cobras...mas enfim, essa discussão neste blog era infrutifera...

    By Blogger keki, at 9:42 da manhã  

  • «KINI é uma palavra k mistura tudo o k é fofinho, com tudo o k é querido...com tudo o k é fixe...com tudo d bom...» - Raquel, tinhas prometido que não ias falar de mim no Blog... lolol

    By Blogger Ric, at 1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home